FESTA DE 15 ANOS DA ADAS‏

 Amigos,

Ainda não consigo dormir depois desse dia tão cheio e tão maravilhoso. Então resolvi escrever.
Deus nos surpreende de tantas formas e a Festa da ADAS foi um presente. Louvo a Deus por tudo!!!
Eu não poderia fazer nada se não fosse a ajuda, o coração e a alma de cada SER envolvido na festa. Todos foram importantes, tantos dos que ajudaram pessoalmente, quanto os que ajudaram financeiramente.
Tanta gente prá agradecer que eu não conseguiria lembrar de todos os nomes agora e deixaria alguém de fora e cometeria injustiça. Do fundo do meu coração, peço para Deus abençoar a vida de cada um, de todas as pessoas que fizeram essa festa acontecer.
As participações e apresentações especiais dos nossos grupos de surdos, do Grupo Teatral Eros (da Brasital), do Nelsinho Moralle e seus convidados - Mama & Brothers e da Linda Shirley Carvalho, com certeza abrilhantaram a noite e fizeram História na ADAS. Quem diria... Surdos e Ouvintes no mesmo lugar e pelo mesmo motivo. Celebrar as vitórias da ADAS.
Peço desculpas novamente pela falta da interpretação em Libras das músicas cantadas, apesar de toda organização e pedidos, ainda faltou gente para ajudar nessa parte. Mas por outro lado, tantas pessoas nos presentearam com seus dons que sei que isso não tirou o brilho da festa.
Um agradecimento especial também para todas as pessoas que ajudaram com os salgados e bolos, ao pessoal da Mercearia que nos ajudou de todas as formas para que tudo desse certo. As intérpretes que nos ajudaram durante todo o evento e aos alunos do Curso de Libras que ajudaram na recepção e montagem dos corais de surdos.
E a minha equipe... sem palavras... foram um Show. Meninas, vocês arrasaram em atitudes. Carol, Cris, Lúcia e Flávia... vocês são presentes de Deus em minha vida e em meu trabalho. A minha vida seria muito mais pobre sem a presença de vocês. Fizeram toda diferença na festa de 15 anos da ADAS.
Obrigada à Diretoria da ADAS por confiar no meu trabalho e me deixar realizar... cresço a cada batalha e a cada dia.
Novos desafios virão e eu conto com vocês... sempre.

Parabéns a todos!!!!
Do fundo da minha alma e do meu entendimento,

Meggy Batista

0 Response to "FESTA DE 15 ANOS DA ADAS‏"

Postar um comentário